Search
Archives

You are currently browsing the Blog Genital Herpes Facts blog archives for November, 2009.

Links:

Archive for November, 2009

Herpes Combat Kit herpes genitais demora mais de 20 dias para ir embora?

ari asked:

ucera profunda

Herpes Combat Kit minha amiga está com sérios problemas?

Miss_Sincera asked:

Tenho uma amiga muito querida. Ela ficou muitos anos sozinha e tentando encontrar um cara legal. Teve alguns relacionamentos, mas nada que valesse a pena. Enfim, ainda bem, ela encontrou alguém no final do ano passado. É um casal lindo, eles são muito apaixonados, um participa da vida do outro e já falam em casamento. Só que ela na semana passada teve um mal estar muito grande, febre, dores pelo corpo, coisa esquisita. E foi ao médico. O diagnóstico foi herpes genital. Ela não sabia que tinha isso, nunca teve sintomas. Ele, com certeza, se é portador nunca soube. E ela está com medo de contar pra ele e perder esse grande amor. O que ela deve fazer? E o que você faria se seu namorado ou sua namorada lhe contasse uma coisa tão grave?

Herpes Combat Kit por que sinto vontade de urinar com frequencia? e naum consigo me segurar ainda mais quando eu penso?

soninhu asked:

tenho herpes simples (genital) e fiquei sabendo a pouco tempo, e sinto toda hora vontade de urinar,sera que tem alguma coisa a ver com a outra? fiz esame de urina mais naum deu nada de errado.

Herpes Combat Kit Uma bolinha de pûs na região genital?

gbb asked:

Nunca tive relações sexuais nem contato om um pênis, não sei direito o que pode ser... herpes não porque não tive febre nem um tipo de "gripe", como já disse não tenho vida sexualmente ativa. Parece com aquelas bolinhas que aprecem pra quem tem alergia á gilete.

Herpes Combat Kit Contagio de herpes bucal?

Mah asked:

O meu namorado tem herpes bucal e esses tempos atacou.. Só que nós acabamos transando... e agora eu to muito preocupada com a possibilidade de ter pego o herpes bucal na vulva, mas ele não chegou com a boca lá... Só colocou a mão... Só passa herpes com o contato direto com as bolhas? Ou seja ele teria q ter colocado a boca lá pra eu correr o risco de pegar herpes na genital?

Herpes Combat Kit Sexo entre mulheres, qual o risco de contágio por doenças sexualmente transmissíveis?

Rainha asked:

Se fala muito sobre sexo seguro, mas, como funciona numa relação homossexual feminina, quando se trata de DST/HIV/AIDS. Existe risco de contagio se tratando de uma relação sem penetração? Lendo várias máterias na google, não achei nada do gênero, mas, por que ? Não estou interessada em relações aleatorias, não condeno nenhuma forma de amor, até mesmo porque sou gay, minhas duvidas vem de uma reflexão sobre o fato de muitas mulheres mesmo parecendo bem masculinas, tem ou já tiveram relações com homens, e nunca assumem por timidez , ego ou vergonha (podendo estar com a saúde comprometida e nem saber do fato). Estou ciente que normalmente quando se sai com uma ficante, ou alguem que acabamos de conhecer são apenas toques e caricias, mas, quando se torna mais séria a convivência e o sexo amplo e diversificado com o oral em ambos orifícios, pergunto a que nos expomos? e no caso da passividade a que a mesma se expos?, e quando se torna solida a relação e o toque acontece mesmo em dias de fluxo sangüíneo?
Em relação das doenças citadas abaixo no sexo de lésbicas, qual o risco e forma de proteção?
Condiloma acuminado/HPV
Cancro Duro (Sífilis)
Candidíase
Herpes Simples Genital Gonorréia
AIDS
Generalidades
Cancro Mole

Aos ignorantes, que disserem para "eu" , procurar um ginecologista, vou deixar bem claro que a pergunta vem de uma reflexão sobre a vulnerabilidade feminina e não sobre meus atos concebidos, até mesmo porque ser mulher é saber se cuidar! Minha única intenção, é entender a patologia no meu contexto atual, bjus..

Herpes Combat Kit existe só um tipo de herpes?ou herpes só pega atravez de relação sexual?

aiane asked:

pq conheço pessoas q fala q tem herpes mas ñ é de doença sexualmente transmissivel entao pode haver outro tipo de herpes?? além de genital???

Herpes Combat Kit sobre herpes me ajudem por favor?

Nandinha asked:

Meu namorado tava com muita febre,e dor de garganta,ai foi ao medico e o medico imformou que ele tava com a garganta inflamada,apos algumas horas ele retornou ao hospital e foi atendido por outro medico,e o medico o examinou e pergutou se ele tinha namorada,e ele disse ki sim,só quê...o medico afirmou que ele estava com herpes na garaganta,ainda fez uma brincadeira de que ele tinha colocado a boca no lugar errado...meu namorado ficou muito assustado,mais o medico disse que ele nao precisa se preocupar nen se desespera que ele iria passar um remedio e iria ficar tudo bem porque o que ele tem nao era virus era uma especie de bacteria,mais que era pra ele informa a namorada dele,e pra ela procurar um ginecologista porque ele poderia ter pegado dela ou ela dele.
Tudo bem ele chegou pra mim a abriu o jogo,só que o que eu achei estranho pq, ja estamos juntos a 3 anos,e nunca tivemos nehum outro parceiro sexual,.
eu nunca tive nenhum sagramento,bolha ou ferimento na boca ou nas partes genitais.
Além do sexo e do beijo tem alguma outra forma de contair herpes,porque só pode ter sido isso?
com quanto tempo após a herpes e o uso do remedio se pode
voltar a se beija?

to muito preoupada me ajudem por favor!
e que Deus esteja com todos nós!

Herpes Combat Kit Herpes (herpes simples, herpes labial) Quem tem?

Noemy asked:

O herpes é uma infecção causada pelo Herpes simplex virus. O contato com o vírus ocorre geralmente na infância, mas muitas vezes a doença não se manifesta nesta época. O vírus atravessa a pele e, percorrendo um nervo, se instala no organismo de forma latente, até que venha a ser reativado.

A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica. Algumas pessoas tem maior possibilidade de apresentar os sintomas do herpes. Outras, mesmo em contato com o vírus, nunca apresentam a doença, pois sua imunidade não permite o seu desenvolvimento.

Manifestações clínicas

As localizações mais frequentes são os lábios e a região genital, mas o herpes pode aparecer em qualquer lugar da pele. Uma vez reativado, o herpes se apresenta da seguinte forma:

inicialmente pode haver coceira e ardência no local onde surgirão as lesões.
a seguir, formam-se pequenas bolhas agrupadas como num buquê sobre área avermelhada e inchada.
as bolhas rompem-se liberando líquido rico em vírus e formando uma ferida. É a fase de maior perigo de transmissão da doença.
a ferida começa a secar formando uma crosta que dará início à cicatrização.
a duração da doença é de cerca de 5 a 10 dias.

Herpes Combat Kit Dermatologista tambem pode diagnosticar DST’S?

Mul@t@C@rinhos@ asked:

gostaria de saber se posso procurar um dermatologista para saber se eu tenho herpes genital? Ja procurei ginecologista, fiz exames de sangue mas nao deu nada, vou fazer um preventivo pra ver se eu tenho mesmo pois os sintomas sao iguais o da doença minha medica falou que era apenas um fungo que pode ser tratado com uma pomada a Candicort, mas as lesoes vem e somem uma vez por mes, e sao muito doloras ai eu queria procurar logo um dermatologista.